sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vencedor do MiniGame: Eu Sou o Mais Bonito!

Olá meus Queridos esquilinhos inquilinos, hoje, decidi quem será o nosso novo vencedor!
mas antes queria agradecer aos participantes, que continuem participando!
bem, eu fui bem rigorosa e foi bem difícil escolher, mais no fim, eu consegui escolher, e aí vai a plaquinha dos vencedores, venham buscar seus prêmios! o/
e como aqui nada é automático, eu que tenho que fazer tudo, ja vou adicionando os méritos á vcs nos chalés
bem, aqui vai a quantidade atual de KC de vocês
Matheus Fenrir: 50 KC
Bianca Cristyna :30 KC
Yuu-chan: 10 KC
Bianca Cristyna ganhou um bônus por ter ajudado a divulgar a vila, obrigada!
sim, trabalhos na vila ajudam a conseguir KC.
beeem, logo mais irei mandar os prêmios, mas vou esperar a confirmação de e-mail de vocês!

aproveitando a post para trazer a nossa plaquinha dos anonymous que eu fiz, para que os apoia:


basta copiar o código ao lado da imagem e colar onde quiser, na imagem que você colar, aparecerá uma igual a essa, com uma caixinha de código, cado queira colocar APENAS a imagem, copie este:


lembrando que todas essas imagem foram feitas por MIM, então não retire créditos, okay?
pronto, acho que era só isso, beijinhos meus amores!

Nenhum comentário: