segunda-feira, 4 de junho de 2012

Em Construção!

Olá meus queridos moradores, sentiram minha falta? é, eu também senti falta da Vila, por algum motivo, a vila têm estado com um erro, alegando uma gripe vírus no blog, mas eu já dei um jeito, se ainda estiver dando qualquer tipo de erro, por favor me comuniquem!

Acho que vocês tem notado alguns erros no layout do blog, isso deve-se a que, o site em que eu hospedei as imagens do blog fechou, comprometendo todo meu layout.
"Mas vocês não tem as imagens do layout no seu computador para repor o layout?"
Infelizmente,as imagens estavam em um HD externo, e meu irmão queimou ele. me fazendo perder todos os meus aquivos aqui da vila, do Kitsune,todos os meus animes, e até mesmo os minigames que eu pretendia fazer pra vocês.

(dia 5/6 completarei a post)

Nenhum comentário: