sábado, 11 de agosto de 2012

I'M BACK!

Olá meu amados moradores, sentiram minha falta? eu senti a de vocês...
Renovando os tijolos e a pintura da vila, aqui estou eu de novo pra mandar vocês varrerem a vila organizar a vila, sinto muitíssimo por deixar vocês na mão esses meses, mas não deu mesmo pra fazer nada antes, estava sem minhas imagens e um tanto irritada com um certo blog que plagiou 99% do lay da vila, mas como ele ja tava todo esculhembado não liguei muito, esse novo lay foi feito todo por mim, espero que tenha agradado vocês, pode não cer o que vocês esperavam, pode ter ficado melhor, mas bem, o que importa é que voltei! e ja estou entregando os prêmios do ultimo mini-game que eu ainda não havia entregue

bem, quero que vocês me digam se gostaram do lay, e para os que pararam de visitar pelo hiatos, não os culpo, foi culpa minha, e do meu irmão que queimou o hd externo... mas eu agradeceria se vocês voltassem a frequentar a vila, ja que estamos de volta e nossos moradores tem que voltar também, certo?

2 comentários:

  1. Hey Hey! O blog está lindo!
    Eu não sou fã de rosa, na verdade, não gosto nada, mas adoro em layouts, eles ficam lindos e esse também está. Parabéns! (^^)

    Kissus! ;*
    Jaa ne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada Yumi-chan *-*
      eu nao tenho nada contra, mas achei que o rosa e o psyche combinaram bastante, então pensei, "por que não?" o ruim é q rosa ''afasta'' o publico masculino, hauhsauh

      obrigada (na vdd fiquei 2 dias fazendo ele, nem dormi/comi direito ^-^'')

      kissus em dobro =*
      Matta ne ^.^ o/

      Excluir