segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Divulgação! (KC Extra!)

Oi amores, fazendo a primeira post de verdade, depois de voltar, hoje vou explicar pra vocês como funciona para ganhar KC divulgando a vila, é só vocês, no blog de vocês, na post onde fizeram a divulgação mandarem pra mim o link da post (nos comentários, por favor) onde divulgaram, vou avaliar e conforme o tamanho da divulgação vocês vão ganhando KC. entenderam? bem facil, não?

Agora vou mostrar pra vocês mais ou menos quanto de KC vocês vão ganhar em média pelo tamanho da divulgação, vai estar variado dependendo da avaliação da post, não está em certo mais é só pra vocês terem uma idéia.
e claro, pelo numero de visitas que der eu vou aumentar o Cash de vocês e justificar.

Link Pequeno sem descrição: 1~2
Button pequeno no fim da post: 1~5
Link da vila + comentário: 3~10
Ocupando até 1/3 da post: 5~20
Post + Link/Button grande: 20~50

Tem também algumas coisas que no futuro eu vou postar aqui que vocês vão pode comprar com KC, e claro, vou deixar em mistério o preço e visualização fiquem curiosos mwahahaha.


  • Pack de Avatares
  • Pack de Renders
  • Pack de Wallpapers
  • Layouts
  • Chalé Especial
  • Mascotes


Claro, vão ter muito mais coisas, dependendo da sua participação na vila. Não se esqueçam que também conta como divulgação convidar moradores para a vila, mas eles tem que dar o credito e avisar que foi você, e claro, você de preferencia antes da pessoas de inscrever avisar que a convidou.

Nenhum comentário: