quarta-feira, 15 de agosto de 2012

#002 MiniGame: Ore no Namae!

Muito bem, era pra isso ter saído há MUITO TEMPO, mas como expliquei, foi meio impossível. dps de muito tempo, tô eu aqui de novo, pra dar um mini-game, e vou tentar manter um ciclo semanal (claro, se vocês também participarem, né!)
MiniGame
Bom, gente! esse MiniGame é é um pouco mais difícil que o anterior-ou não. Vocês irão ter que inventar um nome, ou um nick:
pode é claro, ser com palavras que ja existem, ou vocês podem inventar,seus Nicks como quiserem e Não esqueçam, Sejam Criativos!
E é claaro, eu fiz uma plaquinha, não ficou muito boa porque tava sem tempo, mas que seja, aí está:


1º Lugar: 40 KC
2º Lugar: 20 KC
3º Lugar: 10 KC

KC*: Kitsune Cash, Moeda da Vila.
Agora, ás Regras!
Regras:
1 - Não Desobedeça Nenhuma Regra!
2 - Pode inventar as palavras, usar de outras linguas, vocês que sabem, mas tem que ser uma combinação de vocês!
3 - Não Plagie Ninguém!
4 - Mande Seu Nick Por E-mail, Comentário, Ou Pela C-Box! (de preferencia por comentário aqui nessa post, por favor.)
5 - Como eu tinha dito, não posso ficar sorteando layout toda vez, mas como disse na post passada, em breve vou por layout aqui a 'venda', e se vocês juntarem bastante, irão poder 'compra-los'. (estão bem melhores que o ultimo, como não posso fazer muita coisa com essa net, ja preparei o que vou fazer no primeiro e vou por o Demo pra vcs até o fim desse mês, eu espero.
6 - Tem que Ser Morador da Vila!
7 - seguir a vila.
8 - Não Desobedeçam as Regras, se alguém Desobedecer sem justificativa convincente e sem aviso prévio, será expulso da vila!

é isso, espero quer gostem desse MiniGame, tentei ser bastante Criativa >.<
Qualquer dúvida Fale Comigo Pela C-Box, ou por Comentários
lembrando que estou aceitando sugestões para mini-games!

6 comentários:

  1. Meu nick no Perfect World : BiMaeve.
    To sem criatividade hoje u.u

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem vou inventaar um nome vamos lá Misudoscope acho que fica assim mesmo ^^" minha criatividade tá em 50%

    ResponderExcluir
  3. Haruihina (??) não sou muito boa com nomes >.<..não to com muita criatividade hoje u.u..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks ^.^
      Tah anotado, se puder até fim de semana q vem os premios tão entregues, kissus~

      Obrigada á todas que participaram ^.^

      Excluir