domingo, 9 de setembro de 2012

Vencedor do MiniGame: Ore no Namae!

Oi amores, depois de um bom tempo com o MiniGame em aberto pq vcs demoraram a participar (snif;-;)
Vou escolher os vencedores de hoje do 2º MiniGame, 'Ore no Namae', Confesso q foi bem mais difícil que o ultimo.
Mas antes vamos explicar como era o MiniGame, era bem simples, mas não era tão fácil, né? até eu sempre fico em duvida quando vou jogar que nick escolher, até que defini ja os nicks para cada classe, hehe, mas estou fugindo do assunto. Bem, o objetivo do MiniGame era apenas você criar um nick, seja ele de jogos, ou nicks pra acc. Bem, ja que o MiniGame está Explicado, vamos aos vencedores e que clicar pra ler a post toda vai ter uma nov u.u.

3 - Lugar: Misudoscope (Kitsune chan)
2 - Lugar: Haruihina (Ana Chan)
1 - Lugar: BiMaeve. (Bianca Cristyna)

KC Atual:
(007º) Bianca Cristyna - 70KC
(016º) Ana chan - 20KC
(013º) Kitsune Chan - 10KC

Agora Vamos á nossa novidade  ~
A Loja da vila, como Mencionei umas posts atras, já está e construção e já tenho Itens á venda! e como disse também, Divulgando, vc pode ganhar um KC extra além dos do MiniGame.
Eu vou Mostrar o layout que fiz, recebi bastante criticas quanto á pessoas que mostrei ele, porém eu pessoalmente, realmente gostei. www
Tema: Variados
Cores: Cinza, branco, etc.
Preço: 230KC

Quando tivermos mais de 30 moradores (ATIVOS) na vila, eu planejei um super-game pela vila, mas pra isso vocês tem que me ajudar aê! u.u



2 comentários:

  1. HUA eu fiquei em terceiro xDD não importa pelo menos fiquei em terceiro lugar hahaha bem irei tentar divulgar amanhã ;D.
    Esperarei ansiosamente pelo proximo mini-game já agora retira a confirmação de palavras ok? apenas tens que procurar na internet que aparece ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, como eu disse foi bem dificil, mas eu tive q escolher 1 x.x.
      okaay, depois manda um link da divulgação ^.^
      Heh, vou ver aqui, to com um bloqueio de criatividade imenso, + vou tentar, rs. Ja retirei amora, tinha esquecido de configurar isso, rs
      axo que ja vou postar aqui o proximo mini-game, só que eu ja vi que se eu postar coisas um pouco + complicadas quase ninguem via querer paritcipar ;-;

      Excluir