sábado, 22 de setembro de 2012

#004 MiniGame: Preparar Poções!

Oi amores, desculpa não ter postado antes, eu até iria postar, mas fiquei revoltada que a inferface do blogger mudo automaticamente pra nova, e a opção de voltar pra antiga sumiu, então eu fikar tentando voltar pra antiga e.. bem, aki estou eu '_'.

Bem , falemos do minigame, hoje vamos fazer um minigame é bem facinho, só precisam ter criatividade, e nao quero ninguém fazendo pouco caso dele porque os prêmios nao serão tão altos quanto do ultimo, okay? é o seguinte, vocês vão ter que Preparar uma poção há, sério??, ela vai quer que levar a seguinte fichinha:

Nome:  (nome da poção)
Efeito: (Pra que serve)
O que leva: (ingredientes)
Aparência: (como ela vai ficar, se ja tiver a imagem, é opcional)
Criador: (seu nome, ou de quem criou ou te deu idéias, rsrs)
Imagem: (só se quiser)

-caraca ate a edição de HTML dessa porcaria é diferente ¬.¬-

Bem, qualquer dúvida me avise, aí vai os prêmios:

1 lugar: 50KC
2 lugar: 30KC
3 lugar: 15KC

desculpes por hoje não ter plaquinhas também, eu vou tentar depois fazer e editar a post, mas nao prometo nada ;x

14 comentários:

  1. Nome:Happy Yuki (MASOQ?)
    Efeito: Para, ajudar as pessoas (?)
    O que leva:Água,luz,calor e neve...(masok)
    Aparência: Ela é brilhante,azul, e escuro ...
    Criador:Yuki Gasai ....

    ResponderExcluir
  2. Nome: All green for live
    Efeito: Para dar um pouco de vida à vida, e glitterizar também.
    O que leva: glitter, um pouquinho de verde(é, verde), açúcar e vapor de água doce.
    Aparência: brilhante, feito purpurina, e verde.
    Criador: Julieta (eusinha!)

    ResponderExcluir
  3. Nome: Love Pasion
    Efeito: Está serve para o amor <3 na realidade dura apenas 15 minutos porque não está aprefeiçoada.
    O que leva: é misterio xD mentira leva chocolate,azucar e depois vai pro frigorifico se quiser dar de refrigerante a pessoa que gostas
    Aparência: um rosazinha claro
    Criador: eu mesma.

    ResponderExcluir
  4. Nome: The Juventud
    Efeito: Para deixar as pessoas feias,em musas de animes

    O que leva: Uma folha do Death Note,Orelhas de unicórnios,e chocolate com gelo

    Aparência: Roxa misturada com sangue da raposa de 9 caudas,com cheiro de diamante -le minhas maluquices-

    Criador:Nen-Chan-eu mesma-

    Imagem -sem imagem-

    ResponderExcluir
  5. Nome: Essência da morte
    Efeito: Para o seu corações e faz você enxergar como as pessoas a sua volta vão morrer depois você volta dessa experiência de quase morte
    O que leva: Folhas de um cemitário, Agua fervente de um riacho, olho de cigana e essência de laranja
    Criador: Dii-chan
    Imagem: http://2.bp.blogspot.com/-RZElsosSZxc/UG-YS8JRGDI/AAAAAAAABz8/foHQSAV8TkE/s1600/pocao-magica-thumb1354606.jpg
    Deve ser mantido em um frasco pequeno com uma rolha e envolvido por um terço de ferro com uma caveira
    Tipo.. Só eu mesmo ahsuahsush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tuudo bein

      ----Amores, até eu postar o chalé loki o minigame tá aberto u.u ----

      Excluir
  6. Depois de meio seculo eu venho participar u.u

    Nome: Doce vingança
    Efeito: Faz com quem a pessoa pela qual você nutri ódio ou rancor. Queimei. De dentro para fora, literalmente.
    O que leva: sangue fresco, lagrimas de amargura, um pedaço de coração humano e muito mas muito vomito.
    Aparência: tem uma cor preta com um leve brilho esverdeado. Sempre borbulha.
    Criador: Eu u.ú

    Izayoki onegai tire essa verificação de palavras ù.ú É muito chato vei u.u

    ResponderExcluir
  7. Vou sair da vila se continuar desatualizada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a vila está em hiatus no momento, assim que puder voltarei. XD

      Excluir