quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vencedor do MiniGame: Boku no Char!

Desculpem pelo atrazo, faltou luz aqui em casa hoje -.-, e com o calor que tá aqui, sem luz, o caminho foi certo: Casa>agua>banho>cama.
Bom, voltando ao minigame, parece que quanto mais difícil eu faço o minigame mais difícil é pra eu escolher u.u. eu pensei em no mínimo 3 minigames aqui, mas como é só 1 por semana vou ter que escolher, embora 2 deles teriam que exigir *Conhecimento em animes, e o outro *interpretação. mas o que vou postar a seguir exigirá só oque todos exigem mesmo, imaginação u.u.
okay, parando com a enrolação, vou postar os vencedores aqui do minigame, nao se sintam excluidos, eu adorei todos! mas escolha é escolha..., lembrando que eu to pedindo pra divulgarem a vila, têm chalés aqui de sobra pra morar -apesar de que eu acho que as meninas tem uma fascinação pelo chalé Neko e Succubus-
*para de escrevr e volta 5 min dps* quase morro do coração aqui com o toque do meu cel @_@ The World tocando de repente me assuta, veih, pra quem não conhece, cliquem no link. apesar de as vezes deixar a ligação cair pq quero ficar ouvindo a musica riariariaria
bem, vou anunciar os vencedores logo, antes que eu leve pedradas.

Nana-chan e Yui-chan, vocês ja estão aprovadas na vila e podem participar do Mini-game sem problema algum, mas vou demorar um pouco pra arrumar o chalé Loki, kissus.
Por Favor quando participarem digam o numero do morador ou o nick, pra eu nao me confundir ^^

Kitsune
#-Samantha- -crazy-#
Ana Chan

3 - Lugar: Harunaa Kuronuma (Ana Chan)
2 - Lugar: Menma Shitaru (#-Samantha- -crazy-#)
1 - Lugar: Akira Keyzumi (Kitsune Chan)

KC Atual:
(014º) #-Samantha- -crazy-# - 30KC
(016º) Ana chan - 40KC
(013º) Kitsune Chan - 97KC

Antes que eu me esqueça, tô aceitando vagas pra me ajudar aqui sim x.x quem quiser pode falar comigo em qualquer um dos 3 blogs, o kitsune (link no menu ali em cima), a vila e a Loja.

Amoras, eu queria inaugurar o chalé Loki Antes do próximo Mini-game, mas acho que nao vou conseguir pq as entradas USB e CD do meu notebook queimaram então fica difícil pra eu fazer as coisas lá e postar aqui, então vai demorar um pouco, até porque acho que não sou a unica aqui que tá em época de provas, né? mas sinceramente não to nem um pouco preocupada aushaush, estudar 5 min antes é o que há haha.

bjnhus nas bochechas e fiquem com os cogumelos <3

2 comentários: